Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu
FAQ

FAQ

Confira as respostas para algumas das perguntas que mais me são feitas.

Atende por convênios?
Como o atendimento é todo personalizado e envolve um longo trabalho por trás da consulta, o atendimento via convênio acaba não compensando.
O que sugiro é verificar se o seu convênio trabalha com reembolso, pois assim você consegue receber parte do valor da consulta ou dependendo do convênio até mesmo a totalidade do valor pago.
Mas verifique tudo direitinho com seu convênio, ok?

Consegue atender aos finais de semana?
Mediante agendamento, aos sábados costumo ter agenda aberta para consultas, priorizando os moradores de outras cidades e as famílias.

Atende famílias? Ou cônjuges?
Sim, claro! Consigo atender até duas pessoas em um mesmo período. Porém, vale ressaltar que o trabalho continua sendo individualizado.

Realiza atendimentos pela internet?
Não é possível realizar um atendimento nutricional pela internet, pois para fechar um diagnóstico nutricional, precisamos coletar algumas medidas corporais que somente são possíveis com um contato pessoal. Mas caso queira orientações envie e-mail para: contato@patriciaambrogi.com.br