Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu
Programas especiais

Programas especiais

Casal na cozinha

#CASALNACOZINHA

São 8 aulinhas com instruções básicas de como sobreviver na cozinha.

Pode ser tanto para o casal em sí como para apenas um dos membros.

Em cada aula será abordado um tema específico que vai desde uma lista dos utensílios básicos que toda cozinha deve ter, como panelas, facas, vasilhames (o que pode ser uma sugestão de lista para chá de cozinha ou chá bar), até receitas para o dia a dia, técnicas de congelamento e quais alimentos coringas para ter sempre na geladeira e armários.

É abordado também sobre organização e limpeza de despensa e geladeira.

Esse mini-curso é fundamental para que o casal consiga ter todas as ferramentas para se organizarem num dos melhores cômodos da casa, a cozinha!

Estou sempre aberta a novos projetos e propostas, envie-me sua ideia que eu irei desenvolvê-la. Contate-me!

Morando sozinho com saúde

#MORANDOSOZINHOCOMSAÚDE

Com 8 aulas básicas você vai saber como lidar com sua cozinha de forma rápida e eficiente.

Cada aula possui um tema específico que vai te colocar por dentro do universo da cozinha.

Você vai saber desde quais utensílios são necessários dentro da sua cozinha bem como usá-los. Vai ter noções de como guardar os alimentos abertos tanto na geladeira, quanto em armários.

Quais são os alimentos básicos para se ter em casa e não beliscar tranqueiras. E também receitas fáceis de café da manhã, almoço e jantar, para você não se atrapalhar no dia a dia.

Ah, e se quiser congelar, ensinamos também!

Esse programa é muito semelhante com um processo de Coaching.

Será feito um acompanhamento em um período de 3 meses, por meio de encontros semanais ou quinzenais via Skype onde tópicos bem específicos serão abordados. Após conhecer um pouco mais de sua rotina diária e seus hábitos de vida, será proposto metas bem pontuais aliadas uma série de mudanças que serão incluídas gradativamente em seu cotidiano.

A proposta é fazer com que hábitos saudáveis e relacionados à alimentação sejam incorporados em seu dia a dia, como: criar a rotina de ir a supermercados, se programar para deixar a comida pronta, etc…

Estou sempre aberta a novos projetos e propostas, envie-me sua ideia que eu irei desenvolvê-la. Contate-me!